Tereza Bodemer

"Tudo posso, em Deus, que me fortalece!"

Textos

 

Eles implantam!

 

 

É na cabeça inocente e manipulável dos bebês que é implantado, pelo 'chip' da palavra, nos tenros e inocentes cérebros de meninos e meninas, que eles serão gays ou lésbicas! Não existe essa de que nascem sendo homens, mulheres; e sendo mulheres, nascem com espírito de homens Não! A ideia disso é semeada por pais ou outros homens cuidadores desses pequenos, que usam a pratica que é usada a milhares de anos, pelo Partido dos tirados, para fabricarem pessoas para seus usos libidinosos, asquerosos, abusivos, desrespeitosos, cruéis.

 

Não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas contra ações manipuladoras de homens, e acredito que até mulheres, usam para aliciar bebês, jovens e adolescentes, através de palavras de ordem em suas mentes, preparando esses pequenos seres indefesos, para serem usados em suas libidinagens detestáveis. Temos que lutar contra as hostes hespitiruais da maldade nos llugares celestiais. E onde seriam esses lugares celestiais: NOssas mentes, perfeitamente manipuláveis, e o pior, para fins criminosos e abusivos.

 

FORÇAS ARMADAS SALVEM O BRASIL!

SENHOR DOS EXÉRCITOS, SALVE O BRASIL!

Ó, SENHOR, DEUS EMANUEL! SALVE NOSSO BRASIL!

 

Ajuda todo povo brasileiro engajado nessa conquista de libertação do nosso país, das forças malignas que nos amordaça e manipula, nos fazendo muito mal.

 

AJUDA-NOS A LIMPAR AS MENTES BRASILEIRAS DOS VÍCIOS MORAIS QUE ASSOLAM AS MENTES PEQUENAS DO NOSSO AMADO PAIS BRASILEIRO!

 

NÓS CONFIAMOS EM TI, SENHOR, NÓS tE AMAMOS!

TODA A HONRA SEJA DADA OA SENHOR DA NOSSA SALVAÇÃO! ALELUIA, GLORIAS A DEUS!

 

 

Divulgação

 

Maria e a Santíssima Trindade

Comunhão com o Pai. Fidelidade a Cristo. Esposa do Espírito Santo

 

 

A maternidade divina é relativa ao Verbo Encarnado e fundamento de qualquer outro presente dado à Virgem Maria. A mediação das graças encontra sua origem na profunda união entre Ela e o Espírito Santo.

Neste sentido, o mistério do relacionamento entre Maria e o Espírito Santo é o ponto de partida do pensamento de São Maximiliano. Toda a vida terrena de Maria é colocada entre duas referências ao Espírito Santo: Anunciação e Pentecostes. Ela torna-se Mãe de Deus salvador por obra do Espírito Santo, concebe o Filho de Deus na natureza humana e O acolhe na fé. Maria caminha com o Espírito Santo até acolhê-lo na vinda sobre a Igreja nascente, perseverando em oração com os apóstolos e os primeiros discípulos.

Percorrendo o itinerário espiritual de São Maximiliano Kolbe, deparamo-nos com o progresso que ele fez na meditação e contemplação de Maria no mistério da Trindade. Enquanto vivia e experimentava na carne as metamorfoses comuns de um ser humano que busca transcender, ele permitia-se mergulhar neste mistério, dando passos até então desconhecidos.

Vejamos o que ele mesmo afirma no ano de 1932: “A Imaculada está tão unida ao amor de Deus, que se eleva não apenas acima de todos os santos, mas também acima de todos os anjos... de modo que esse pouco amor pela Imaculada nos eleva até que todos estejam ligados pelo amor. Além de tudo, o que significa amor ilimitado pela Imaculada? Ela, a mais próxima de Deus, e nós, mais próximos dela, por Ela até o próprio Deus. Deus nos deu essa ‘escada branca’ e quer, por essa ‘escada’, nos enviar para Ele, mas é antes nos abraçando do que simplesmente como uma porta para Deus” (escrito de São Maximiliano Kolbe 2044).

O Papa Paulo VI, em ocasião da beatificação de Frei Kolbe no ano de 1971, testemunhou que, no pensamento de Kolbe, Cristo preserva não apenas o primeiro lugar, mas o único lugar necessário e suficiente, absolutamente falando, na economia da salvação.

São Maximiliano Kolbe foi um homem, um frade, um santo, a partir da visão de Maria inserida na sua vida e no mistério da Santíssima Trindade. O pensamento de Kolbe percorreu etapas, revelou-se aos poucos e ganhou forma. Sua raiz encontrava-se no Pai, no Filho e no Espírito Santo. Seus ramos se estenderam a partir da contemplação e, posteriormente, da entrega à Virgem Imaculada – a qual nasce no coração do santo como manifestação máxima da Trindade, como obra-prima Trinitária.

 

 

 

 

Maria Tereza Bodemer e Pesquisa Google
Enviado por Maria Tereza Bodemer em 17/11/2022
Alterado em 17/11/2022


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras