Tereza Bodemer

"Tudo posso, em Deus, que me fortalece!"

Textos

COMENTÁRIO ao Texto Coronavirus... de Luiz C.Vieira.



Em 11/03/2020 13:54
Comentei o Texto
Texto: Coronavírus e o quarto cavaleiro (T6885557)
De: luiz cezare vieira

 
Após ler seu texto, digo = os povos do mundo já estão rebelados /e/ unidos = uns para o bem, outros para o mal. Uns para realizar e viver na justiça = outros pra receberem o juízo divino sobre seus males. E cada um receber o que lhe é de mister - seja bom ou seja ruim.

Valendo dizer que apesar de a salvação ser individual, devemos cada um de nós fazer a nossa parte para que, no mundo ao nosso redor, seja produzida educação de qualidade, em casa (família), na igreja (ensinos sobre moral e respeito em comunidade), escola (educação para a vida e o trabalho e a integração social) e trabalho (produção individual e comunitária de riquezas e bens, para o bem viver neste mundo)

- E a ciência se multiplicará = já vemos isso = estamos todos interligados = já não tem mais lugar oculto no mundo = está tudo escancarado = basta um celular com câmera e pronto: - zap!! e a coisa viralizzza ...

- "E tudo o que estiver oculto será revelado - quer seja bom quer seja ruim" (Bíblia)

Sinto alegria de ver o caos que o mundo está vivendo = sinal de que o REINO DE DEUS está cada dia mais forte = e o BEM VENCENDO O MAL = eu creio nisso, pois eu consigo ver isso.

E dou graças a DEUS por ver sua PALAVRA sendo cumprida. Porque a Palavra de Deus dá vida e trás salvação.

("TODO O JOELHO SE DOBRARÁ E TODA A LÍNGUA CONFESSARÁ QUE SÓ O SENHOR DEUS TODO PODEROSO É DEUS...e nenhum outro deus há, que possa vencê-lo...")


 
Maria Tereza Bodemer
Enviado por Maria Tereza Bodemer em 11/03/2020


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras